quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Dupla de ataque do Tricolor abre as portas para a chegada de Robinho


Washington e Marcelinho Paraíba deixaram claro que o time só terá a ganhar caso concretize a contratação do atacante do Manchester City

Enquanto a diretoria do São Paulo ainda tenta viabilizar a contratação de Robinho, a dupla de ataque da equipe atual, formada por Marcelinho Paraíba e Washington, fez questão de abrir as portas do clube para o jogador, que quer voltar para o futebol brasileiro para garantir sua vaga na seleção brasileira que disputará a Copa do Mundo da África do Sul.


- Essa é uma história que ainda vai dar muito pano para manga para resolver. Para nós, seria muito bom. O Robinho caberia em qualquer clube mundialmente e com certeza iria nos ajudar bastante. Para nós, seria muito bom – afirmou Marcelinho.


Já Washington lembrou que a chegada do atacante do Manchester City deixaria o time ainda mais encorpado para fazer bonito na temporada 2010.


- É cedo ainda para pensar nessa hipótese. É claro que ele é um grande jogador e tem uma briga entre São Paulo, Santos e outros times de fora. Se acertar, se vier, será muito bom para o clube. O São Paulo precisa de jogadores como ele para disputar títulos – lembrou o camisa 9.


Em relação a negociação, o São Paulo está em desvantagem em relação ao Santos para conseguir o jogador, que já manifestou publicamente o desejo de jogar na Vila Belmiro. Só que, ao invés de procurar o atleta, como fez o Peixe, o Tricolor conversou com o Manchester City. Os dirigentes do time inglês ficaram irritados com a postura do time da Vila Belmiro. E é esse o trunfo do Tricolor que por enquanto, segue em compasso de espera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário